Sunday, November 2, 2014






























 Heyyyaaaaa!
I guess, in the end of every month I'm going to do this, a post with some things I did in that month, or just some random photos I took. So this month I did so many things, and was a amazing month! I went to the Design Center, a event that happened in my town. I cut my hair short! I had one the best weekends of my life, where I went to the More Than a Thousand concert, and I went to the Color Run! It was AMAZING! I took some cool pics in the dark, some of them were with different lightning and the others I took doing light painting! It was something I never did before and it turned out super awesome! And last but not least, this is my gang of the Halloween Night!!

Oláááá!
Bem, acho que, no fim de cada mês vou fazer isto, um post com algumas coisas que fiz nesse mês, ou apenas algumas fotos que tirei. Portanto, este mês fiz tantas coisa, foi um mês fantástico! Fui ao Design Center (Semana do Design), um evento que aconteceu na minha cidade. Cortei o meu cabelo curto! Tive um dos melhores fins de semana da minha vida, onde fui ao concerto dos More Than a Thousand e fui ao Color Run! Foi INCRIVEL! Tirei algumas fotos no escuro, algumas com diferentes luzes e outras tirei a fazer pinturas com luz! Foi algo que nunca tinha feito e ficou super fixe! E por fim, mas não menos importante, este é o meu gangue da noite de Halloween!






11 comments:

  1. Adorei as fotos! A color run deve ter sido brutal! E adorei as imagens das luzes no escuro, sempre quis fazer esse desenhos com luzes *-*
    Bjs,
    http://ordinaryfashionblog.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! Foi mesmo! Tambem nunca tinha feito mas adorei o resultado :3
      beijinhos*

      Delete
  2. Great post! Cool blog!

    How about follow each other?

    I follow. waiting for you♥

    My blog: http://juliemcqueen.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thankssss :)
      followed you backkk ♥

      Delete
  3. Um dia também fui experimentar tirar fotos com luzes e ficaram tão giras!
    Beijinho, Márcia*

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. ihihi ficam mesmo giras!
      beijinhos*

      Delete
  4. Haha as fotos estão brutais! :p
    E o concerto parece ter sido brutal :3

    Beijo
    AR
    oitotentaculos.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Oláá !!! Nomeamos-te para o Liebster Award. Caso tenhas sido nomeada por mais alguém, pedimos que respondas á mesma ás perguntinhas :p
    Encontras toda a informação no nosso post http://lovelythings19.blogspot.pt/2014/11/nomeadas-liebster-award.html
    Beijinhos <3

    ReplyDelete