Sunday, December 21, 2014


























Heyyaaaa!
Christmas is coming! And I love this time of the year, because of the decorations, the weather, the food, but especially the family reunited. Because that's what Christmas all about, is Family. So today me, my boyfriend and my friends went to the city, and took same pics that I really loved it. I wore a simple outfit which is perfect for this season. 

Olááá!
O Natal está a chegar! E eu amo esta altura do ano, por causa das decorações, do tempo, da comida, mas especialmente da familia reunida. Porque é esse o significado do Natal, a Familia. Então hoje, eu, o meu namorado e os meus amigos fomos à cidade, e tirámos algumas fotos que adorei. Usei um outfit simples que acho perfeito para esta altura.

Sweater: Kill Star
Shirt: H&M
Jeans: Pull&Bear
Creepers: Ebay
Rings: Bershka and SammyDress


4 comments:

  1. Omg, omg, Nutelleria?! Onde é isso? *o*
    http://claudiarego.blogspot.pt/
    Beijinho (:

    ReplyDelete
    Replies
    1. Leiria, é a primeira em Portugal :)

      Delete
  2. És uma sortuda! Adorava ir à Nutteleria! Como vivo no distrito de Leiria qualquer dia passo por lá ahaha
    Adorei as fotos que tiras-te!
    Beijinhos,
    http://ordinaryfashionblog.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. è mesmo bom, e super barato !
      obrigada, beijinhos :)

      Delete