Friday, March 20, 2015















Omg omg omg , estas ultimas semanas têm sido impossiveis! Estou tão desiludida comigo mesma por não ter postado nada no blog à tanto tempo, mas tem sido mesmo muito complicado! Mas hoje começa as férias da Páscoa e vou ter muito mais tempo para tratar disto! Vou tentar fotografar a maior possivel quantidade de posts para fazer!
Bem, sobre este post, isto é só assim uma pequena amostra do que recebi estes dias. O meu namorado fez-me duas surpresas, comprou-me um livro super lindo que ando a ler do Nicholas Sparks - As palavras que nunca te direi (Message in a Bottle) e esta sweatshirt que amei, da Mango, que diz "Bloggers do it better# @this is my favourite hashtag". A outra coisa são estes óculos da Dresslink, que estavam na minha wishlist do verão passado, or something, e queria-os muito. Como estava a precisar MUITO de uns óculos novos, deu muito jeito, e pelo preço que foi, so.... yeah :)

Beijinhos


6 comments:

  1. Adoro esse livro, choro sempre com Nicholas Sparks.
    A sweat é linda :D

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  2. Quero tanto essa camisola da Mango, é maravilhosa!! E os óculos também são muito bonitos <3
    Estou a gostar do blog ((:

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Oh, o teu namorado é um amor por te fazer essas surpresas *-*

    Blog | Facebook | Instagram

    ReplyDelete