Saturday, July 25, 2015

  
Last Saturday me, my family and my boyfriend went to Freeport and I love to go there because it has this store Lefties that here we don't have. And every time I go there I can't not buy something! When I saw this bag I had to buy it!! It was 9.99€ (HERE) !!  The t-shirt is just a plain t-shirt, that actually I already have one, but in black. I bought a large size because I like it bigger than the other t-shirt I have. (HERE)

No Sábado passado eu, a minha familia e o meu namorado fomos ao Freeport e eu amo ir lá porque tem esta loja Lefties, que aqui não há. E sempre que lá vou não consigo não comprar alguma coisa!   Quando vi esra mala tive de a comprar! Ficou a 9.99€ (AQUI)!! A t-shirt é apenas uma t-shirt simples, que por acaso eu já tenho uma, mas em preto. Comprei o tamanho L porque gosto dela maior que as outras t-shirts que tenho. (AQUI)












5 comments:

  1. estive mesmo para comprar a bolsa mas parecia-me n ter qualidade nenhuma e parecia ser de plástico... apesar do preço n comprei x

    Bjinhos Sandra Color-s

    ReplyDelete
    Replies
    1. É super linda, e super boa!!!
      Beijinhos!

      Delete