Wednesday, July 1, 2015




  


Oláááá!!
É Verão! E eu estou tão feliz porque tenho mais tempo para dedicar ao blog! E é isso que vou fazer!
Não vou prometer, mas vou fazer os possiveis, para publicar 2 a 3 posts por semana, quer seja videos, outfits, ou coisinhas que me vá lembrando! 
Tenho imensas ideias para novos posts que já estou a preparar e espero que continuem comigo para verem o que aí vem!

Sobre o video, bem, eu já ando com esta ideia à algum tempo, de fazer videos com os meus videos mensais, ou quem sabe, semanais. 
E este é o primeiro, é um pequeno resumo de como foi o meu mês de Junho!

Espero que gostem, e até ao próximo post :)

2 comments:

  1. adoreiiiiii ;D, Segui o teu blog btw :)
    Bjinhos Sandra Color-s

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigadaaaa :)
      segui de volta, beijinhos*

      Delete