Sunday, August 2, 2015






Oláá!
Venho-vos dar as novidades da semana. Estou de férias no Algarve neste momento, e deixei uns posts preparados que vou publicando enquanto cá estou.
E este é um deles. Tirei estas fotos deste outfit à uns dias e partilho agora com vocês.
Podem achar estranho, mas não, o meu cabelo não está cor de rosa. Neste momento está loiro e azulado mas não me perguntem porquê ficou rosa nestas fotos.
Fiz este outfit em video mas não tive tempo de acabar de editar, mais tarde irei publicar.

Beijinhos **

Tank: Pull&Bear  |  Shorts: Primark  |  Kimono: Home made  |  Creepers: Ebay  |  Necklace and Sunglasses: CnDirect 

6 comments:

  1. Aqui no pmeu pc dá para ver que está meio azulado, mas está lindo! Adoro o kimono soph!.
    kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Está tão giro o teu cabelo *o*
    R: Eu andava a procura do 36, porque era o meu número, mas encontrei um 34 fui experimentar e estava perfeito :o Fiquei bue feliz ahah
    Beijinho*

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigadaaaa *
      É como eu, também era o 36 que queria, mas não gostei de como me ficava o 34 :s

      Beijinhos *

      Delete
  3. Apaixonei-me pelo teu cabelo ! Que gira !
    Já te sigo :)
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ReplyDelete