Wednesday, September 2, 2015







Ai Algarve... Já lá vai algum tempo! E tudo isto está a acabar , o descanso, o calor, a praia, o sol. Bem, o Verão está a ir embora!
Mas eu ainda tenho posts para vos mostrar das duas semanas que estive no Algarve. Este é só mais um. Eram assim os meus finais de tarde, a vir da praia, a espera do barco à beira da Ria para ir para casa. Alguém já esteve em Cabanas de Tavira ou em algum sitio onde também tinham de apanhar o barco para ir para a praia? É mesmo giro!!

4 comments:

  1. adorei as fotos, tb tenho oculos semelhantes ! :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigadaa! Sao sem duvida os meus favoritos!!

      Delete
  2. AH TAVIRA ! QUE SAUDADES (desculpa o caps, mas tenho mesmo MUITASSSS saudades disso!). Passei os verões quase todos da minha infância entre Tavira e Albufeira. Que saudades !
    Ainda bem que gostaste ! É fantástico não é?
    Beijinhos,
    Sofia http://sweaterdiaries.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. É lindo!! É a 3º vez que vou la passar férias e adoro!!!
      beijinhos **

      Delete