Sunday, September 20, 2015


























Bem, é desta. Faltam 3 dias para o Verão acabar oficialmente e começar o Outono. Sim, estou triste mas como já disse noutro post, tenho saudades de um friozinho. E para me despedir do Verão, ficam aqui algumas fotos que resumem o quanto maravilhoso ele foi. As fotos foram todas tiradas da minha máquina desportiva e de uma amiga minha - parecida à gopro. Todas as do Algarve foram tiradas da dela, mas quando voltei das férias, já tinha chegado a minha no correio e fiquei super feliz!


Well, this is it. Three days left for the end of Summer and to start the Fall. Yes, I'm sad about it but, as I said in the other post, I miss the cold days. So, to say goodbye to the Summer, here are some pics to represent how great it was. All of them were taken from mine and my friend's sports camera - gopro look-a-like. All of the pics from Algarve were taken from her's, but when I got back from vacation, mine had already came in the mail and I was very happy about it!



2 comments:

  1. Que fotos lindas!
    Quem me dera que o verão não fosse embora ahahha
    Segui *

    Beijinhos,
    http://sorrisometalicobehappy.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada , mesmo!! ahah*
      vou seguir de volta,beijinhos**

      Delete