Friday, December 25, 2015

It's Christmas Time












Bem, e num instante chegámos ao Natal. Nem acredito como este ano passou tão rápido! A minha vida num ano mudou tanto! 
Ultimamente tenho trabalhado tanto, que ando sempre tão cansada, não tenho tempo para mim! Ontem chegou a véspera de Natal e quase nem dei por isso. Passei o dia todo a trabalhar, só percebi que era Natal por causa da quantidade de trabalho e pessoas para atender!! 
Mas bem, chega de reclamar, porque nem tudo é mau. Tenho um trabalho, o que nem toda a gente se pode orgulhar de ter! 
Falando de coisas boas, a consoada e o dia de Natal foram bons, deu para descansar, estar com as pessoas que mais gosto e comer comer comer ahahah! 
Estas fotos são um resumo do meu Natal, o que recebi, como passei o dia 25, fui passear com o meu anjinho, ele ofereceu-me aquele perfume da Pull&Bear que trás 2 lentes para o telemóvel, amo amo amo!!
Espero que tenham tido um bom natal, com muito amor e muitas prendinhas!


No comments:

Post a Comment