Friday, January 1, 2016

Goodbye 2015
2015 foi um ano que posso dizer que foi espetacular. Cheio de alegrias, claro que teve as suas tristezas, muitas mudanças e conquistas.

Viagens - tenho o prazer de ter viajado, visitar sítios novos e passear com as pessoas que mais gosto.

Aventuras - vivi maravilhosas aventuras, descobri e experimentei coisas novas.

Alegrias - foi um ano, sem dúvida de muitas alegrias! Tive o prazer de conhecer pessoas que passaram pela vida e marcaram a sua presença no meu coração. Com a melhor pessoa ao meu lado, mais um ano passou, e com ela vivi muitas alegrias o que tornaram de mim uma melhor pessoa.

Amor - posso dizer que sou a pessoa mais amada do mundo, porque tenho o melhor do mundo ao meu lado. Mais um ano passou, as melhores pessoas continuam ao meu lado, e é só isso que importa.


 Conquistas - apesar de todas as coisas que mencionei a cima, 2015 foi o ano das minhas conquistas! Foi o ano que evolui como pessoa. Como mostra nas fotos a baixo, este ano, para quem não sabe, fiz um projecto para a escola com uma colega, que acabou por ser vencedor num concurso de vídeo curtas. Acabei o 12°ano no curso de Artes Visuais, e tal como o resto da minha turma, fizemos uma exposição com os nossos trabalhos, o que foi uma experiencia inesquecível. Concretizei o sonho de tirar a carta e comprar o meu proprio carro. Arranjei emprego, pode não ser o melhor, nem ser para a vida, mas foi sozinha e com esforço que me deram esta oportunidade. E por fim, a cerca de uma semana e pouco, fui confirmar o melhor começo do ano de 2016 que me podiam dar. Vou começar, no início deste novo ano a, finalmente, fazer o que realmente amo! Estou super entusiasmada! Depois conto tudo. Quem me conhece bem, sabe o que é que eu quero realmente ser, e se tudo correr bem, 2016 é o ano para começar isso! 


Obrigada a quem esteve comigo este ano, e que tornou a ser um grande ano! Que 2016 seja melhor ainda! 



No comments:

Post a Comment