Wednesday, January 27, 2016

 New face  |  New me
 Bom dia!! Como podem ter visto no titulo, vai haver mudanças. Mudanças no blog, mudanças em mim. Há imenso tempo que ando a pensar nisto, e não sabia se havia de fazer ou não. Mas é mais forte que eu e não só. Desde que criei o blog, eu cresci, aprendi imenso e mudei como pessoa. 
Penso de maneira diferente e os meus objectivos para o blog são outros. Quando comecei, queria fazer um blog de moda, onde mostrava outfits e coisas assim. Mas ultimamente não é só isso. 
Ando a viajar mais, a trabalhar mais e a crescer como pessoa. É incrivel como nos tornamos mais maduros ao ver o mundo com outros olhos. 
E é por isso que vou mudar o nome do blog, a imagem, algo que me represente a mim e não o meu eu de há 2 anos atrás. 
Vou continuar a fazer posts de outfits, mas vai haver principalmente uma parte que é a que eu mais adoro, as viagens. 
Desde que tenho carta e carro, que eu e o meu namorado, poupamos mais o nosso dinheiro e investimos na gasolina e vamos passear, Ainda não tem sido a sitios muito longe, mas cada vez mais estamos a evoluir e a explorar sitios novos e quem sabe um dia atravessarmos o mundo juntos!



12 comments:

  1. I really love you :) Happy New Year!

    Can you follow me? I follow you :)
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)

    http://www.sandrakopko.com/2015/12/cherry-dress.html

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thank youuuuu ♥
      Following and commented :D

      Delete
  2. Your blog is a dream dear. Now I following you!
    Sophie♥

    ReplyDelete
  3. estas fotos estão tão lindas! boa sorte para esta nova fase, espero que tudo te corra bem :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Percebo bem o que dizes. No meu caso, gosto muito de moda e maquilhagem, mas nem sempre tenho paciência ou coisas novas para mostrar. Às vezes apetece-me escrever uns textos mais sérios. São as vantagens de ter um blog generalista :)

    Perdida em Combate

    ReplyDelete
  5. Boa sorte para o novo começo! Beijinho,
    ÚLTIMA PUBLICAÇÃO >> clica aqui
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigadaaa, comecei-te a seguir*
      beijinhos !

      Delete
  6. Eu percebo perfeitamente a necessidade de mudar aquilo que mostras no blogue. Há medida que crescemos, interessamo-nos por coisas diferentes! Espero que consigas tornar o teu blog uma espécie de espelho daquilo que és, é fundamental!

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ReplyDelete
  7. Obrigada querida, beijinhos ♥

    ReplyDelete