Wednesday, February 24, 2016

Lost and Beautiful  |  Travels 














Pics: Boyfriend
City: Caldas da Rainha

Bem, para começar, antes de vos falar deste sitio e deste dia, vou começar pela parte WTF deste post. Tinha estas fotos no meu VscoCam, editadas prontas para irem para um post para o blog, mas esqueci-me completamente delas!! Já fez um mês que fui às Caldas da Rainha com o meu namorado, tive um dia maravilhoso. A seguir ao Buddha Eden que podem ver neste post, este sitio é de longe uma das coisas mais lindas de Portugal. O Parque D. Carlos I situa-se no centro das Caldas, é um jardim enorme com este edificio que podem ver nas fotos, que está abandonado, (mas acho que uma parte não ahah).
Se forem de perto, vão visitar que não se vão arrepender! E se forem de longe, percam um dia para visitar a cidade que também é linda.

16 comments:

  1. obrigada pelo comentário <3
    estas fotos estão maravilhosas e esse sítio parece ser lindo! adorava lá ir um dia :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Obrigada! ♥
    Que paisagens e sítios lindos! Portugal é LINDOOO!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Uau, as fotografias ficaram fantásticas!
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Uau! Fiquei deslumbrada com as fotos. Que local lindo!
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ReplyDelete
  5. Such a great photos, i am dying here...what a place, just like a dream xoxo

    www.thefurthestthingfromperfect.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. adorei a arquitectura dos edifícios nas fotos!
    muito giras!
    um beijo
    http://fromnothingtoprada.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Oh meu deus! Estou completamente apaixonada por esse sitio. Tenho mesmo de ir às caldas da rainha :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ainda bem que pude transmitir isso *

      Delete
  8. Gosto :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ReplyDelete