Friday, March 18, 2016

Eating Healthy  |  Food

Há uns dias a trás caí em mim, e reparei o quanto mal tenho andado a comer, principalmente na quantidade de açúcar que acabo por injerir sem me aperceber. E decidi começar a ter uma alimentação mais equilibrada, principalmente no que como entre as refeições. 
Comprei uns iogurtes naturais, cereais integrais, umas frutas mais variadas do que costumo comer, como bananas, morangos, kiwis... e comecei a fazer os meus lanches mais saudáveis.

Hoje trago-vos um lanchinho muito saudavél que é DELICIOSO e super fácil de fazer.
Numa tigela, pus uma porção de cereais, parti uma banana, e juntei o iogurte natural. Digo-vos... wow! É mesmo bom.







11 comments:

  1. obrigada pelo comentário <3
    eu adoro esse tipo de snack! super saudável e delicioso :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Também adoro este snack! Ultimamente tenho trocado os cereais pela granola, fica super bom.
    xo
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tenho visto imensas pessoas a fazer o mesmo, tenho de experimentar*

      Delete
  3. Adora fazer essas misturas com iogurtes! E o mais engraçado é que fica tudo bom! Beijinhos <3

    http://seracharmosa.blogspot.pt/?m=1

    ReplyDelete
  4. Ultimamente também tenho comido bastante este snack mas com granola. Muito bom!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nunca experimentei, tenho de provar!

      Delete
  5. Ultimamente também tenho comido bastante este snack mas com granola. Muito bom!

    ReplyDelete
  6. obrigada pelo comentário! visita o meu blog e vê o meu novo post :)
    adoro fazer essas misturas :)

    beijinho,
    http://saymecheese.blogspot.com

    ReplyDelete