Wednesday, April 20, 2016

Mom Jeans  |  Outfit







Para quem me conhece bem, sabe que isto para mim é uma mega mudança! Há anos que não usava umas calças de ganga e sem serem skinny. Mas já andava à algumas semanas encantada com este tipo de calças, até as tinha experimentado várias vezes nas lojas, mas não gostava como me ficavam, porque sou bastante pequena. Mas acho que um dia tudo mudou ahah. Decidi experimentar estas na Pull&Bear e dobrar as pontas, com as minha adidas superstar... ficou ohhh.. on fleek ahahah. Estou a adorá-las 

Mom Jeans - Pull&Bear
Sweater - Primark

10 comments:

  1. Adorei o look! Super prático :)
    Beijinho

    ReplyDelete
  2. Adoro a malha! Estás super gira :)
    with love, KATE ❤

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigadaaa!! A Primark não falha ahah *

      Delete
  3. As calças são super lindas ! beijinhos <3

    http://ajoanacharmosa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Um look giro e pratico!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Mom jeans, a malha e os ténis... TOP!
    Adorei :D

    E ganhaste uma seguidora nova ;)

    Love, Marie Roget | Marie Roget Shop

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigadaaaa ! Adorei tambem o teu blog, segui de volta*

      Delete