Saturday, May 14, 2016

Be happy for you  |  Personal


Hoje fui lá fora tirar umas fotos para fazer um post, mas quando reparei, só estas duas é que se aproveitaram, e decidi a mesma partilhar com vocês. 
Nos ultimos tempos, tenho tido dias muito cansativos, cheios de trabalho e pouco descanço. Mas cada dia que passa, vejo a vida com outros olhos! E vejo que estou a crescer como pessoa. Apesar de muitas coisas tentarem levar-me a baixo, estou a adorar a minha vida neste momento. Começar coisas novas, crescer, não só em idade mas mentalmente e profissionalmente! Lutar pelo que realmente ama-mos e ser felizes por nós mesmos é o melhor do mundo!

4 comments:

  1. I'm in love with the design of your blog, so pretty, and I love your ombre hair! Gave you a follow on GFC :D xx

    elizabeth ♡ ”Ice Cream” whispers Clara | (lets follow each other on bloglovin or instagram)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Awww thanks youuuu 😘 following you back ❤

      Delete
  2. Adorei o post, tão cute! E sim tens razão, temos que amar a vida e acima de tudo amarmo-nos a nós mesmos.
    Não conhecia o blog mas adorei e já estou a seguir! Se quiseres passa também no meu e se gostares segue :)
    Beijinhos!!
    anaestheticalien.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aww obrigada!!! Segui de volta, beijinhos*

      Delete