Sunday, May 29, 2016

#RockInRio  |  Travels 

Estou tão feliz! Fui finalmente ao meu primeiro festival e foi um dia perfeito!!
Como sou de longe, não é muito normal ir a Lisboa, e sempre que vou é uma loucura. Então eu e o meu namorado combinamos: arrancar as 6 da manhã, ir a conduzir nas calmas, e ir passear por Lisboa durante a manhã. 



Quando chegamos, fomos diretos ao Starbucks, beber o cafézinho matinal para acordar.
Depois fomos passear, fomos ao Colombo ver se faziamos umas comprinhas, ver umas lojas diferentes.. 
Com a manhã passada, chegando a hora de almoço, fomos até à Expo, onde aproveitei para tirar umas fotos super giras do meu outfit, como podem ver a baixo. E fomos almoçar a um restaurante que andávamos desertos de ir - Fifties American Dinner. Depois vai sair um post sobre esse maravilhoso espaço.

Comecei o dia com o cabelo solto e de chapéu, mas com a chuva que ainda apanhamos e ao mesmo tempo com todo o calor, acabei por deixar o chapéu no carro e fazer as minhas tranças rápidas à porta do Rock in Rio.




O dia no Rock in Rio foi algo de incrivel mesmo!! 
Tenho imensa pena e fiquei mesmo triste com o que aconteceu na atuação dos Korn, porque foi para isso que nós fomos, mas pronto, não há nada a fazer e o que eles conseguiram tocar foi espectacular!!



















E vocês? Foram ao RIR 2016? Em que dia foram? 









8 comments:

  1. As fotos estão super giras. Também nunca fui a nenhum festival de verão e esperava que fosse este ano mas infelizmente parece que ainda não vai ser desta. O ambiente que se vive nesse tipo de eventos parece ser incrível. Beijinho

    http://wallvce.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo uma experiencia incrivel!! Beijinhos*

      Delete
  2. Adorei o outfit! Este ano não fui ao RiR, mas em 2018 estou lá ahah :)
    As fotos estão mega giras! Usas que máquina?

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigadaaa! Uso a Nikon coolpix S7000!

      Delete
  3. Imagino como deves ter ficado por os Korn não terem atuado mais, foi uma situação mesmo chata! Mas ao menos estavas toda gira eheh

    Marli, do My Own Anatomy 🌵

    ReplyDelete
    Replies
    1. Foi mesmo uma chatice! Awww que querida obrigada !!

      Delete
  4. Quem me dera ter ido... mas com a minha barriguinha não ia aguentar muito tempo hehehe talvez vá no próximo ;)
    Ainda bem que gostaste, a Expo tem mesmo sítios muito giros, e ao pé do Oceanário tem um jardim muito bonito onde também podes tirar fotos lindas!
    Beijinhos
    Pat
    http://patsorangeblossom.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Adorava ter ido!!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ReplyDelete