Wednesday, May 4, 2016

Tattoo Artist  |  Personal 

Hoje venho-vos falar duma coisa mais pessoal. 2016 começou da melhor maneira, está-se a tornar um ano incrivel! 
Concretizei o meu sonho de tirar o curso de Tatuagem e estou a ter um feedback da vossa parte maravilhoso! Nunca pensei em tão pouco tempo já estar a fazer o que faço. E aí agradeço-vos a vocês pela confiança! Espero que este ano continue assim, cheio de pessoas incriveis a quererem ser tatuadas por mim e que daqui para a frente este negócio cresça ainda mais! Porque isto para mim não é só pelo dinheiro. Eu finalmente, estou a fazer o que realmente amo e me imagino a fazer para o meu futuro! 


                                              "Find a job you love, and you will never have to work a day in your life." 


O que acham que deva fazer para posts aqui no blog sobre as tattoos? Gostavam de ir vendo os meus trabalhos, por exemplo, a cada mês? Digam-me a vossa opinião. 

6 comments:

  1. Fico mega contente por ti quenita ! traça metas e atinge os teus objetivos.bjinhos.

    ReplyDelete
  2. Ai tatuagens... um vicio! Por mim podes fazer posts sobre tatuagens à vontadinha :D

    Love, Marie Roget | Marie Roget Shop

    ReplyDelete
  3. Tens imenso talento!! Adorei <3

    http://ajoanacharmosa.blogspot.pt

    ReplyDelete