Sunday, May 1, 2016

Oh no... Watermelons again  |  Outfit







Ahahah é verdade que estou a usar a mesma t-shirt do ultimo post... olha calhou, paciencia ahah. Na segunda feira passada, dia 25 de Abril, eu e o meu namorado estavamos de folga e fomos aproveitar para passear! Algo que já não faziamos há muito tempo! E foi tão bom, apanhar este solinho maravilhoso e poder passear sem preocupações e trabalho!
Bem sobre o look, nada de novo, os meus calções camel da MO, a t-shirt das melâncias da Zara e os chinelos da Primark!

10 comments:

  1. oh, what a comfy look. (´∀`)♡
    Essas sandálias são uma peça chave né? são bem práticas de usar/combinar.
    Que bom que aproveitaram o passeio, esses descansos são vitais pra nossa vida, não é mesmo? renova as energias.

    Brainstorms

    ReplyDelete
    Replies
    1. São mesmo maravilhosas! Obrigada *-*

      Delete
  2. Tão gira!

    Tenho uns chinelos desse género, da Oysho, e são o melhor da vida :P


    Perdida em Combate | PASSATEMPO Birds of a Feather

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada!! São tãoooo bons!*-*

      Delete
  3. obrigada pelo comentário <3
    estás muito gira! adorei as peças deste conjunto :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Adoro as vibes de verão deste post :)

    http://www.mykindofjoy.com/

    ReplyDelete