Sunday, January 29, 2017

Heart to heart

Estes últimos meses, últimas semanas, últimos dias têm sido bastante life changing. Eu tenho vindo a crescer imenso como pessoa, profissionalmente e a cerca de tudo basicamente. Sinto que não sou a pessoa que era ha um ano atrás. Mas não num mau sentido. Sou uma pessoa diferente, com outra visão para a vida, com outros gostos. E estou a adorar tudo o que faço. 
Mas ultimamente sinto me mal por não ter tempo para este bocadinho de mim. Sinto me revoltada comigo mesma, mas também desanimada. Eu tenho um gosto tremendo por este cantinho, mas a verdade e que eu desanimo imenso com os resultados, e com a minha falta de tempo de publicar aqui.
Tenho de momento 2 trabalhos, que 1 não considero um trabalho, porque estou a fazer o que mais adoro na vida, finalmente. Mas ando desanimada com a outra parte. Com cada vez mais responsabilidade nos ombros, mais trabalho em cima, mais tempo fora de casa, menos tempo para mim mesma, leva me muito abaixo não ter tempo sequer para ligar o computador e simplesmente escrever. Passo imenso tempo enfiada dentro de um local que nem sempre me sinto bem, que passa apenas falsidade a minha volta, que o que eu faço e tudo o que eu dou não é visto como importante, e isso deita bastante abaixo. Eu fico muito feliz que com apenas 19 anos ja ter chegado onde cheguei, mas nem sempre isso chega. 
Pensei varias vezes em acabar com o blog, mas ha uma parte de mim que também não quer.
Vou fazer os possíveis para mudar isto. 

Entretanto podem seguir o meu instagram onde vou partilhando diariamente o que faço e o que gosto asophscx.


1 comment:

  1. Não acabes com o blog, fica sempre com o teu cantinho. Dedica-te à tua vida "real" e quando conseguires ao teu espacinho. É o que eu faço!
    Adorei conhecer o teu blog, e o teu instagram é lindo. Segui*
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ReplyDelete